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Entrega dos produtos
As encomendas sao enviadas assim que que recebemos a confirmacao de pagamento Utilizamos uma grande rede de parceiros de entrega atraves de nossos fornecedores no Reino Unido e/ ou EUA para a entrega dos produtos, para garantir que nossos clientes recebam seus pedidos o mais rapido possivel . Em media esses pedidos chegam em 7 a 10 dias dependendo da localização . mas levando em conta as alfandegas de cada pais leve em conta uns 10 ou 15 dias "extras" em caso de greves etc ( lembre se que sao produtos IMPORTADOS )os clientes recebe um link para acompanhar o envio .
Só mais uma coisa...
*Nosso objetivo é cumprir nossa promessa de entrega, mas podem ocorrer atrasos e alterações dependendo da sua localização e alfandega de cada pais.
Nossos produtos estao sujeitos a disponibilidade de estoque portanto, antes de comprar preencha o formulario de compra e envia nos, voce nos fornece o codigo do produtos e verificamos se o tamanho esta disponivel no momento, os estoques estao em mudanças constantes todos os dias algo que nao podemos controlar e nao podemos garantir que estejam sempre disponivel. Mas sempre iremos tentar ajudar e arranjar produtos semelhantes para sua satisfação mesmo se vc ja tenha efectuado o pagamento.
Todas as opções de entrega no Reino Unido , EU, Brasil são totalmente rastreadas e enviaremos a você um link para suas informações de rastreamento assim que seu pacote sair do armazém. Você receberá uma mensagem de confirmação assim que seu pedido for expedido ou estiver pronto para envio assim podera rastrear sua encomenda . Fez vários pedidos com alguns dias de intervalo?, Todos eles se qualificam para entrega gratuita e estão sendo enviados para o mesmo endereço de entrega? Seus pedidos podem ser enviados em um pacote. Você poderá ver se eles foram enviados juntos se as informações de rastreamento de cada um dos pedidos que você fez forem as mesmas. Mesmo que seus itens venham de vários depósitos, todos terão o mesmo número de pedido. No entanto, lembre-se de que os números de rastreamento e os prazos de entrega podem variar dependendo de onde seus itens foram enviados.
IMPORTANTE saber
*Para sua segurança, não podemos alterar o endereço para o qual seu pedido foi enviado, portanto, verifique novamente por CERTEZA ABSOLUTA que o endereço de entrega esta correto na página de confirmação do pedido antes de realizá-lo.
Se parte do seu pedido for enviado da EU ou USA, esses itens serão entregues apenas por entrega padrão e os horários de chegada desses itens podem variar dos itens da UK. O armazém de onde o item é enviado é mostrado nas páginas do produto e de finalização da compra, e você verá as datas de entrega estimadas corretas na finalização da compra. O número do seu pedido será o mesmo para todos os itens, independentemente de onde eles forem enviados, o que significa que você poderá rastrear todos os seus pacotes normalmente.
Os itens vendidos pelos Parceiros da Marca ASOS podem ser entregues separadamente. Saiba mais sobre como funciona a entrega de itens vendidos pelos parceiros da marca ASOS aqui.
Devolvendo um item indesejado?
Nós entendemos - às vezes algo simplesmente não funciona para você e você quer seu dinheiro de volta. Desde que o item ainda esteja em sua condição original, novo, com etiqueta e sem uso, aceitamos devoluções gratuitamente, sujeito às regras abaixo, incluindo regras sobre uso justo. Por favor, verifique sempre a seção de informações do produto que você encomendou disponível em nosso site ou aplicativo para obter detalhes sobre se o item pode ser devolvido.
Nada nesta Política de Devolução afeta seus direitos legais.
Você tem 10 dias a partir do dia da entrega ou do dia em que o pedido fica disponível para retirada na loja ou ponto de coleta indicado para nos devolver um item e receber reembolso. O reembolso será emitido para o seu método de pagamento original.
Nosso objetivo é reembolsá-lo no prazo de 15 a 20 dias após o recebimento do item devolvido e analisado pela nossa equipe de retornos. E os custos da postagem para retornar o produto sera bancado pelo cliente e nao por nos, ENTENDA que os valores nesse website esta incluso o envio, dependendo do pais de localiacao isso tera um custo e nos nao voltaremos a pagar novamente por esse retorno.
A higiene e a segurança dos nossos clientes são muito importantes, por isso certos itens não podem ser devolvidos para reembolso, incluindo:
Produtos Rosto + Corpo .NAO ACEITOS
Roupa intimas nao sao aceitas .
Joias perfuradas (BRINCOS) NAO ACEITOS.
Produtos faciais nAO ACEITOS
A etiqueta das roupas nao pode ser violadas e nao pode ter sinais de uso;
Não há problema em experimentar um item como você faria em uma loja, mas não o use por muito tempo nao se prolongue a devolver . Se um item for devolvido à Visage ou a um Parceiro de Marca ASOS em condições inadequadas (desgastado, danificado, etc.) ou fora do prazo de devolução, a Visage Boutique ou um Parceiro de Marca ASOS não poderá reembolsá-lo. No caso poderá ser solicitado que você cubra os custos de entrega de retorno.
Nos inspecionaremos todas as devoluções . Todos os itens devem ser devolvidos sem uso/não utilizados e nas mesmas condições em que foram recebidos para que possamos emitir um reembolso total. Além da embalagem original, todas as etiquetas e rótulos devem ser anexados (por exemplo, os sapatos devem ser devolvidos com a caixa original).
Os itens devolvidos são de sua responsabilidade até que cheguem até nós, portanto, certifique-se de que estejam devidamente embalados e não possam ser danificados no caminho!
Como a encomenda continua a ser da sua responsabilidade até que nos chegue de volta, certifique-se de que obtém o comprovativo do envio caso necessite de nos contactar sobre a sua devolução.
Não nos responsabilizamos por quaisquer itens que nos sejam devolvidos por engano (isso acontece!). Se conseguirmos localizá-los (nem sempre é possível) e você desejar que eles sejam devolvidos, poderemos solicitar que você cubra os custos de entrega.
Quando suspeitarmos de atividade fraudulenta e/ou notarmos atividades incomuns ou suspeitas em sua conta, poderemos ter que reter a emissão de um reembolso e bloquear sua conta e quaisquer contas associadas.
Essa atividade inclui, mas não está limitada a: reclamações relacionadas a pedidos não recebidos, itens perdidos, pedidos e devoluções de cargas – muito, muuuito mais do que até mesmo o cliente mais fiel da VISAGE pediria; padrões incomuns de atividade de devolução; onde suspeitamos que alguém está apenas experimentando seus itens, mas os usando por períodos mais longos e depois os devolvendo; onde recusamos múltiplas devoluções feitas por você (consulte ‘Quando podemos reter a emissão de um reembolso’ em nossos Ts&Cs); ou devolver itens usados/usados e que não correspondam ao que foi pedido originalmente.
Se a sua conta foi desativada e você precisa fazer uma devolução válida, consulte o e-mail de encerramento da conta que lhe enviamos, onde você encontrará detalhes sobre como fazer uma devolução válida. Você será responsável pelo custo de devolução das mercadorias para nós. Quaisquer devoluções serão processadas normalmente quando chegarem ao nosso armazém.
👉Observação: reservamo-nos o direito de tomar medidas legais contra você se os itens que você devolver não corresponderem ao que você pediu.
Não oferecemos trocas. Todos os itens devolvidos serão reembolsados assim que chegarem ao nosso armazém. Precisa de outro tamanho ou cor? Basta fazer um novo pedido! Ou antes de comprar Converse conosco se o tamanho e a cor do item desejado esta disponivel ANTES DE FAZER O PEDIDO FINAL.
Antes de comprar um produto CERTIFIQUE SE que a cor desejado ou tamanho esta disponivel em estoque, nem sempre e possivel ter todos os tamanhos ja que as vendas sao rapidas e dependemos dos nossos fornecedores, se voce escolher um produto e comprar antes mesmo de ter certeza e depois quando estivermos no chat discutindo os detalhes de tamanho ou cor e esse item que voce escolheu nao tiver disponivel,😬 sujerimos que troque por um item do mesmo modelo ou semelhante do mesmo valor , e super dificil ter controle sobre as vendas na internet, portna duvida antes de comprar consulte nos : "Olha gostei dessa saia mas voces tem tamanho XL? pois nao vi na informacao do site?," fazemos de tudo para evitar aborrecimentos em ambas as partes.
Arrependimento
Posso alterar meu pedido?
Somos muito rápidos na preparação do seu pedido, por isso não podemos fazer nenhuma alteração depois que você o fizer. Isso inclui alterar itens do pedido, opção de entrega, endereço de entrega ou forma de pagamento.
Como faço para redirecionar meu pacote?
Embora não seja possível alterar o endereço de entrega após a realização do pedido, existem opções alternativas de entrega que você pode combinar com alguns de nossos parceiros de entrega incluindo entrega em um vizinho, entrega em um local seguro ou coleta em um local especificado. - estes serão diferentes dependendo do parceiro de entrega.
Posso cancelar meu pedido?
Você pode cancelar seu pedido dentro de um prazo específico ( 25 minutos) que depende do método de entrega escolhido:
Entrega no dia seguinte, entrega noturna no dia seguinte Instant: 25 minutos após concluir seu pedido.
💥Guarde o seu comprovativo de envio caso necessite de nos contactar.
As devoluções levam até 10 dias corridos para chegar ao nosso armazém e serem processadas – enviaremos um e-mail assim que isso for feito.
Aguardando seu reembolso
Você pode acompanhar o andamento da sua devolução usando o número de rastreamento que pode ser encontrado na guia ‘Minhas Devoluções’ em ‘Minha Conta’ ou no e-mail de confirmação de entrega da devolução.
Algo está errado com meu item, o que devo fazer?
O que devo fazer se meu item estiver com defeito?
Se o seu item apresentar algum defeito, devolva-o o mais rápido possível para que possamos resolver o problema para você. Não se esqueça de selecionar ‘Defeituoso/Quebrado’ ao selecionar um motivo para sua devolução.
usou e gastou seu item favorito muitas vezes? Tenha em mente que todos os itens são inspecionados na devolução e aqueles que apresentam desgaste, em vez de falha, não podem ser reembolsados.
O que devo fazer se meu item estiver incorreto?
Se você recebeu um item errado, envie-nos de volta o mais rápido possível. Você precisará selecionar ‘Item incorreto recebido’ como o motivo da devolução ao criar sua devolução.
Falta um item do meu pedido, o que devo fazer?
Lamentamos se houver algum item faltando em seu pedido. Aqui está o que poderia ter acontecido:
Podemos ter enviado seus itens em pacotes separados. Por favor, verifique seus e-mails para ver se algum de seus itens chegará separadamente. Você também pode ver se seu pedido foi dividido em mais de um pacote em 'Meus Pedidos'.
O item que você encomendou pode estar esgotado - vale a pena verificar seus e-mails (incluindo lixo/spam) para ver se lhe enviamos um e-mail sobre isso.
Se você fez vários pedidos com alguns dias de intervalo que se qualificam para entrega gratuita e estão sendo enviados para o mesmo endereço de entrega, seus pedidos podem ter sido combinados em um único pacote. Você poderá ver se eles foram enviados juntos se as informações de rastreamento de cada um dos pedidos que você fez forem as mesmas.
Se alguns dos seus itens forem enviados de outro armazém, os prazos de entrega poderão ser diferentes, por isso vale a pena verificar a data prevista de entrega e o rastreamento em 'Meus pedidos'.*